segunda-feira, 21 de abril de 2014

Divergente - Pré estréia e resenha

Fala ae, genteney!!!
Segunda passada, (14/04) eu, Hannah, fui à pré- estréia do tão esperado filme de Divergente.
O evento foi resultado de uma parceria da SagaViaHP com a Paris Filmes no facebook.
Como eu ganhei ingressos? Bem, eu participei de um sorteio no facebook da SagaViaHP, que fornecia ingressos para assistir ao filme nos cinemas do Shopping Total em Curitiba.
O filme foi, obviamente, uma adaptação do best- seller da americana Veronica Roth.
Confesso: A produção me surpreendeu me surpreendeu. Temia que ou a longa seria um xerox do filme, ou algo totalmente  sem convicção com o livro; mas, enfim, não estou dizendo isso pois Divergente é, na minha opinião, uma das melhores trilogias da atualidade, mas porque é realmente muito bom.
Os diretores e roteiristas cuidaram - muito, realmente muito - a respeito das cenas mais importantes, algumas, sofreram alterações a respeito da ordem, mas fora este pequeno detalhe, o filme se demonstrou perfeito. Assim como o livro, é claro.
Clique aqui para assistir ao trailer de Divergente.
P.S. Se você quiser conferir a resenha do filme é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário