domingo, 13 de abril de 2014

Resenha do filme Noé

Oi genteney!
Eu sei que eu to meio sumida, tá?! É que tá meio difícil com os estudos e tudo mais...
Bom, a resenha de hoje é do filme Noé, do diretor Darren Aronofsky.
Fui assistir domingo passado, mas como eu falei, ando meio sumida e não deu para postar nada...
Esta é mais uma adaptação do conto bíblico de Noé, que no filme é interpretado por Russel Crowne.
Ao longo da história, Noé tem de lidar com seus problemas familiares ( como arrumar esposas para seus filhos, Han ( Logan Lerman) e Shem ( Gavin Casalegno).) e construir uma arca capaz de suportar todas as espécies de animais para salvá-las durante o grande dilúvio realizado por Deus.
Minha resolução a respeito do filme foi que sim, ele foi fiél à  história bíblica milenar e também muito emocionante e bem realizado.
A produção conta também com Jennifer Conelly, Emma Watson e Douglas Booth.
Espero que tenham gostado, ^^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário