segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sobre reler um livro

As vezes a ideia pode parecer ridícula. Ler a mesma história várias vezes, quero dizer. Semana passada, a minha professora de português avisou que nós teríamos de ler Jogos Vorazes. Como eu já tinha lido, confesso que até considerei a ideia de fingir que li mas não ler (sim, sou descarada mesmo hehe),
mas ao invés de fazer isso, eu aproveitei a oportunidade e li o livro denovo. É uma boa forma de reflexão para pensar quando se lê alguma frase do livro " O que eu estava pensando quando li isso pela primeira vez?" ou " Será que eu intendi direito essa parte?". Enfim, o que eu quero dizer é que isso é uma boa forma de relembrar seu antigo pensamento a respeito do livro, talvez depois dessa experiência, eu até poderia ler A Culpa é das Estrelas denovo, não é? Hehe..


Bom galerinha, espero que tenham gostado do post de hoje,
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário