sexta-feira, 7 de março de 2014

Divergente - A resenha

Oi pessoal! Tudo bem?
Ontem, euzinha terminei o primeiro livro da trilogia Divergente, como eu já havia comentado que estava lendo.
O livro é viciante, perfeito, emocionante, não o trocaria por nada. Como vocês já sabem, pois eu também comentei isso, é que o filme será lançado esse ano, assim como o último capítulo de Jogos Vorazes; então fica a dúvida: Após o fim de mais uma saga marcante como JV, ela poderá ser substituída por uma nova saga?
Muitas revistas e reportagens com o elenco e Veronica Roth ( autora de Divergente) levantam essa hipótese.
Mas enfim, estou aqui para falar do livro, não?
A maior parte do livro está no post anterior que eu fiz sobre o livro, mas agora irei contar sobre o desenvolvimento.
Beatrice, a protagonista, descobre um segredo muito profundo a respeito da erudição e audácia, isso pode desencadear uma batalha, que acredita ela ser um complô contra a abnegação. O fato de ela ser uma divergente também é alvo de muitas confusões durante a história.
O que eu mais gostei neste livro, foi que cada capítulo tem um propósito, além de ser um trama muito bem armada, que pode agradar meninos, meninas, adultos e crianças, enfim, é um livro para toda família, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário