sábado, 28 de dezembro de 2013

Sorry's e novi's

Olá pessu!
Tudo ok com vcs?
Desculpe à todos por não ter dado notícias de vida nos últimos tempos mas agora eu planejo estar de volta, nesse ano de 2014, pular umas mil ondas pra vcs :P...
O Blog da Hannah, em breve vai estar com um visu totalmente diferente ebaaa, e até pode mudar de nome, mas isso é com vcs, vou deixar uma enquete lá na page. Bom gnt, eu decidi mudar pelo seguinte, aprendi com uns vídeos lá do Floquetando, eu aprendi a formatar o layout e tuds mais, espero que nesse novo ano que está chegando eu esteja aways aqui com vcs para compartilhar tudo novo que vai acontecer por aí.
P.S. Esse provavelmente vai ser o últimos post do ano de 2013, então comentem aí uns wishes para mim!
Beijos, Hannah

Nenhum comentário:

Postar um comentário