sábado, 27 de abril de 2013

Luto em 5, 4, 3, 2...

Meu Deus!!!
Alguém mais chorou com  Igoodbye?
Eu sim!
Ai que tristeza.
Quando fiquei sabendo do último capitulo de Icarly, eu fiquei a espera...
Sabia que iria chorar pois é muita emoção ver Carly, Fred, Sam, Spencer e Gibby se separando... Chorei e ri com todos os capítulos que assisti, nunca troquei de canal quando passava algum episódio repitido, pois sempre gostava de relembrar as loucuras deles.
Meu ep. favorito foi Igoodbye(claro) e Salvei sua Vida!!!
Pois é... Tuto é assim, Zac se formaram, Alex ganhou a competição de feiticeiros, Violetta dançou e cantou no show final.
Todo o luto sempre passa. Eu mesma já passei por isso, prometi que não ia chorar na formatura dos gêmeos, tbm fiquei arrasada por dois dias por causa dos FWP. e Violetta nem se fala!
Esse post é dedicado à todos os fãs de Icarly, isso tudo passa. E passa logo!!!
And I NEVER SAY IGOODBYE TOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário