sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo

Olá pessoal,
sei que eu já escrevi hoje,  mas lendo o Blog da Pilar, vi que é dia do amigo, então resolvi fazer um post especial em homenagem a este dia!!!
 Um conto etiológico(explicativo).
Havia um menino que tinha dois amigos, ele os tratava muito mal, até que um dia os amigos desistiram de ter sua companhia, o menino disse:
-Por que vocês não gostam mais de mim?-São minhas roupas que te incomodam, os meus sapatos?
-Não, é porque você sempre nos tratou mal, nos menosprezou, tirou sarro de nós e esperava que continuassemos como seus capachos para sempre?
-Me desculpem, eu não me lembrei de meu erro e por isso fiz isso com vocês.
-Nós te desculpamos, mas você prometerá que nunca mais fará isso...
Moral da história: seus amigos não te abandonam


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário